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INBOUND MARKETING

Atraia, Eduque e Converta Clientes com Inbound Marketing

 

Converta usando todo o potencial da sua empresa

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm o objetivo de atrair potenciais clientes e guiá-los até o momento da compra. Afinal, muitas das pessoas que podem se interessar pelo seu produto ou serviço, ainda não sabem que a sua empresa existe, às vezes, sequer imaginam que precisam do que você vende.

Entre os métodos de atração: a produção de conteúdo relevante, a utilização de anúncios patrocinados, a criação de páginas para cadastro (Landing Pages) e o disparo de e-mail marketing são ferramentas de destaque na implantação do Inbound Marketing.”Converse com um Consultor RED”

Por que Investir em Inbound Marketing?

O comportamento do consumidor hoje mudou, e adaptar-se a isso entregando conteúdo de qualidade para o público é a maneira mais barata para atrair e converter clientes.

A adoção de Marketing de Conteúdo gera 4x mais visitas e 5x mais Leads para as empresas, em média.

Inbound Marketing

No Brasil, 68% das empresas já adotaram estratégias de Inbound Marketing por saber que 60% dos consumidores apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo da mesma.

Marketing de Conteúdo

De alguns anos para cá, o investimento em ações de Inbound Marketing só tem aumentado por parte das empresas que já perceberam a redução de custos e aumento de resultados.

Segmentação nos Emails

 O Inbound Marketing não é uma ação em massa, todo o conteúdo deve ser direcionado a um público-alvo com interesse em determinado assunto, para que a estratégia de conversão seja muito mais eficiente.

Ferramenta de Automação

Segmentar e trabalhar no direcionamento do público na jornada de compra e automações traz economia de tempo e investimentos, além de poder trabalhar com insights esplendidos para mensuração de resultados.

Como Funciona o Projeto de Inbound Marketing da RED

Além de fazer um planejamento que considera as especificidades e necessidades de cada negócio, ainda nos preocupamos em aplicar técnicas de SEO e executar um processo 360º

Uma Estratégia Completa

Nosso Inbound Marketing engloba estratégias comprovadas e consistentes, que tem a finalidade de gerar resultados para o seu negócio!

No nosso projeto, além de fazer um planejamento que considera as especificidades e necessidades de cada negócio, ainda nos preocupamos em aplicar técnicas de SEO e executar um processo 360º, que envolve todas as áreas de atuação.

Geração de Tráfego

Com o objetivo de reduzir custos e alcançar resultado orgânico, a RED trabalha com SEO e Conteúdo para gerar tráfego qualificado ao site da empresa.

Automação Inteligente

Através da ferramenta de automação do RD Station, melhoramos os processos e criamos um fluxo de Inbound Marketing mais assertivo.

Gerenciamento de Leads

Com uma Campanha de Inbound Marketing rodando, a RED acompanha todos os Leads que chegam e identifica quais se tornam oportunidades, para encaminhar ao Time de Vendas.

Análise de Resultado

Monitoramento constante faz com que as estratégias alcancem o máximo do seu potencial. Analisamos os resultados e a performance de todas as campanhas e emitimos relatórios para os nossos clientes.

Materiais Ricos

Uma solução completa de Marketing de Atração, entregue Conteúdo Relevante como Isca para Atrair Clientes

Através da Criação de Materiais Ricos você adquire uma estratégia poderosa para oferecer conhecimento aos possíveis clientes em troca de informações pessoais dos mesmos. Esse tipo de Isca faz parte das ações de Inbound Marketing para Converter em Lead uma pessoa que faz parte do seu Público-Alvo.

Com as informações que o seu público te entrega para adquirir esse Material Rico, como Nome, E-mail, Telefone ou Outras Informações, sua empresa amplia a base de Leads (possíveis compradores) e gera valor aos olhos deste possível cliente com relação a marca. Porém Materiais Ricos podem ir muito além de Estratégias de Atração. Dependendo do planejamento no Funil de Vendas e dos objetivos para alguma ação específica, esses conteúdos geram autoridade, proximidade e relacionamento entre empresa-cliente.

eBooks

um dos materiais ricos mais poderosos para atrair um cliente potencial. Este material também pode ser útil para informar a um Lead sobre algum procedimento da sua empresa e estreitar relacionamentos.

Infográficos

usados como iscas para atrair um potencial cliente. Ou também pode ser usado como parte de uma estratégia de informação para educar o prospect ou cliente.

vídeos

Vídeos são o formato do Futuro e impactam mais por contar uma história e trabalhar com emoções. Esta é a forma mais eficiente para alcançar um público e converter muito mais.

Gerenciamento de mídias

Torne-se Referência através do Marketing para Redes Sociais

Criar e Fortalecer presença na internet começa com o relacionamento e engajamento do público. Estudamos as estratégias e o público-alvo junto com você para produzir conteúdo com recorrência. Dessa forma, sua empresa vira referência e preferência entre o público. Esse é um dos pontos sobre Gerenciamento de Redes Sociais.

Uma comunicação alinhada entre empresa e cliente para encaminhá-lo ao objetivo desejado da marca gera resultados incríveis. A RED não trabalha para você, mas sim com você para criarmos juntos a melhor estratégia para o alcance de resultados.

Por que ter uma Estratégia para Redes Sociais?

Gerenciamento de Redes Sociais não é apenas sobre criar postagens. Com uma comunicação eficiente a sua empresa consegue falar com públicos-alvo que estão em diferentes etapas da Jornada de Compra e encaminhá-lo para conversão.

Aumente a Presença da Sua Marca nas Redes que mais Impactam o Público

 

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Das Empresas postam nas redes sociais como parte de uma estratégia de Marketing de Conteúdo. Destes, o conteúdo visual tem 40 vezes mais probabilidade de ser compartilhado.

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das empresas investem em mídias pagas nas redes sociais para propagar o seu conteúdo ao público-alvo que ainda não as conhece, ou para gerar leads qualificados dentro de uma ação específica.

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das empresas estão nas Redes Sociais porque avaliam que elas têm um papel muito importante para o seu negócio: o de interagir com o público.

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das Empresas analisam os resultados das suas ações. O que as torna mais preparadas para otimizar suas estratégias.

Alcance seu público no momento certo

Mais do que postagens, as redes sociais podem ser poderosas para diferentes etapas da Jornada de Compra do seu Público-alvo.

Reúna toda a sua equipe na estratégia

Com um alinhamento entre o digital e offline, todos participam para o crescimento da marca.

Ouça e participe em tempo real

Como principal canal de interação entre empresa-cliente, você não perde nenhum feedback sobre seu conteúdo e ações.

Meça e melhore o desempenho

Com monitoração e análise das ações e do comportamento do usuário, é possível trabalhar em melhorias para gerar sempre o resultado ideal.

Ferramenta Resultados Digitais (RD Station)

Aproveite Todo o Potencial do Inbound Marketing
Segmente, Automatize e Monitore com o RD Station

Inbound Marketing já deixou de ser tendência para se tornar algo essencial nas estratégias de Marketing de Resultado. Atrair um público, engajá-lo e acompanhá-lo nutrindo-o até o momento da decisão de compra é algo que se tornou ainda mais fácil quando é realizado através de ferramentas de automação, como o RD Station.

Porém, o RD é mais do que uma ferramenta para auxiliar na criação de estratégias de Inbound Marketing. Ele possibilita o uso de recursos inovadores para segmentar e trabalhar no direcionamento do público na jornada de compra e automações, além de trabalhar com insights esplendidos para mensuração de resultados.

Criação de Landing Pages e Formulários

Para Gerar Leads é necessário uma página de destino com uma isca em troca de informações. A criação deve ser toda pensada em atrair o potencial cliente.

Segmentação e Monitoramento

Trabalhando em estratégias direcionadas a diferentes interesses e através do acompanhamento das ações do Contato ao entrar no Fluxo Inbound, identificamos oportunidades de vendas

Automatização de Campanhas de E-mail

Assim que o Lead cai na Trilha de Email ele precisa percorrer o Funil de Vendas. A automatização otimiza o tempo de criação deste processo.

Mensuração de Resultados

É possível apresentar aos clientes os resultados reais das nossas ações embasados em métricas e dados quantitativos e qualitativos das ações.

Que tal usar o seu tempo para atividades que precisam mais da sua atenção e deixar o Inbound Marketing com a RED?