Marketing de Conteúdo

Entregue ao Público o que ele deseja

Uma solução completa de Atração para o seu Negócio

Atrair, converter, se relacionar e vender com Marketing de Conteúdo

Em qual momento de compra o seu futuro cliente está? O Marketing de Conteúdo aborda exatamente essa questão.

 

Você está preparado para as mudanças na forma como o público consome conteúdo nos meios digitais? É através do conteúdo que o seu público-alvo chega já qualificado na sua empresa, pronto para a decisão da compra.

 

Você está atraindo, convertendo, se relacionando e vendendo para esse público através de conteúdo?

Criar conteúdo assertivo e impactante é o primeiro passo para alcançar um objetivo desejado com a mensagem transmitida, além de gerar autoridade para a marca e aumentar a taxa de conversão.

 

Quando falamos em Inbound Marketing, o Marketing de Conteúdo é essencial para educar o Lead, nutri-lo e fazê-lo caminhar entre as Etapas do Funil de Venda até o momento de Decisão de Compra, em qualquer que seja a plataforma.

Inbound-Marketing
Entregue o Conteúdo que o seu Público procura

Por que investir em Marketing de Conteúdo?

No Marketing o Conteúdo é Rei. Independente da rede em que ele esteja vendo a sua empresa, o importante é comunicar-se com ele através de informações relevantes e cativantes para mantê-lo com você.

Consumidores Influenciados por Conteúdo Personalizado

Criação de conteúdo útil que atrai a audiência certa para o seu negócio graças a um trabalho assertivo de segmentação converte novos consumidores mas faz com que os que já são clientes comprem mais também.

Empresas com Profissionais voltados ao Conteúdo

88% das empresas altamente eficientes possuem um profissional dedicado à criação, distribuição e medição do conteúdo; para que elas se destaquem e direcionem sua energia para outros campos.

Empresas Produzem mais Conteúdo hoje

Os consumidores estão buscando cada vez mais por conteúdos melhores, por isso, os profissionais hoje produzem mais conteúdos do que há um ano, para aumentar as possibilidades de serem encontrados e entregar conteúdo relevante.

Mais barato que Marketing Tradicional

Investir tempo e dinheiro no Marketing de Conteúdo reduz os custos e simultaneamente aumenta em até 3x os leads que você ganhou com a publicidade tradicional ou nativa, além de levar um público qualificado para o seu negócio.

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Brand Monitoring

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Social Media Contest

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Social Media Management

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Custom Profile Design

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Como a RED te ajuda através de Marketing de Conteúdo?

Na RED todos os conteúdos são criados embasados em um plano que acerta na comunicação com o público para gerar intenções reais de compra. E esse processo engloba:
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Bring-Tour-Whole-Team-Together-Icon

Estratégias direcionadas ao público consumidor da marca são mais assertivas e trazem maior retorno para a empresa além de redução de custos com estratégias amplas. A definição da linguagem cria uma identidade única para a empresa ser reconhecida.

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Cada processo é pensado detalhadamente para a comunicação ser direcionada ao público-alvo desejado. Apurar como esse público pesquisa os interesses relacionados à empresa embasa ações para otimizações que faça o conteúdo ser encontrado.

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Sejam e-mails, postagens para blogs, materiais ricos ou conteúdo para redes sociais - todo o Conteúdo é pensado com o foco na Persona e na Etapa em que ela está na Jornada de Compras. Escolha de títulos atrativos e CTA também merecem toda a atenção.

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A empresa que convive dia-a-dia com a realidade do segmento deve estar presente em toda a estratégia de produção de conteúdo para que todas as ações possam ser eficientes e com mais economia de refações.

Entregue o Conteúdo que o seu Público procura

Vamos conversar sobre Marketing de Conteúdo?

Quer dedicar o seu tempo a outras tarefas onde você gostaria de focar mais?

 

Deixe que o nosso time de profissionais especializados pense especificamente no sucesso do seu negócio alinhado aos seus objetivos!

 

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