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Materiais Ricos

Atraia, Eduque e Converta

Uma solução completa de Marketing de Atração

Entregue Conteúdo Relevante como Isca para Atrair Clientes

Através da Criação de Materiais Ricos você adquire uma estratégia poderosa para oferecer conhecimento aos possíveis clientes em troca de informações pessoais dos mesmos.

Esse tipo de Isca faz parte das ações de Inbound Marketing para Converter em Lead uma pessoa que faz parte do seu Público-Alvo.

Com as informações que o seu público te entrega para adquirir esse Material Rico, como Nome, E-mail, Telefone ou Outras Informações, sua empresa amplia a base de Leads (possíveis compradores) e gera valor aos olhos deste possível cliente com relação a marca.

Porém Materiais Ricos podem ir muito além de Estratégias de Atração. Dependendo do planejamento no Funil de Vendas e dos objetivos para alguma ação específica, esses conteúdos geram autoridade, proximidade e relacionamento entre empresa-cliente.

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Uma solução completa de Marketing de Atração

Quais são os Materiais Ricos produzidos pela RED?

Com a Produção do Conteúdo correto, o seu Público-alvo é atraído e percorre o Funil de Vendas até o momento de Compra. Saiba quais conteúdos podem ser estes:
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E-books fazem parte de um dos materiais ricos mais poderosos para atrair um cliente potencial. Este material também pode ser útil para informar a um Lead sobre algum procedimento da sua empresa e estreitar relacionamentos.

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Infográficos fazem parte de um dos mais poderosos materiais ricos usados como iscas para atrair um potencial cliente. Ou também pode ser usado como parte de uma estratégia de informação para educar o prospect ou cliente.

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Vídeos são o formato do Futuro e impactam mais por contar uma história e trabalhar com emoções. Esta é a forma mais eficiente para alcançar um público e converter muito mais.

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Webinars podem ser altamente eficientes para educar um público e mostrar a sua autoridade em determinado assunto, tanto como Marketing de Atração ou Retenção, esse conteúdo rico é ótimo para engajar um potencial cliente.

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